domingo, 13 de novembro de 2011

Eu criei um Blog!

Este é o meu Blog.
Meus pais estão me ajudando a montar, por que ainda, não entendi os "mecanismos" de blogueiro muito bem.
Gosto muitooooooooo de assistir televisão, e minha mãe na maioria das vezes, fica louca da vida comigo, por que não saio da frente da telinha...
Fico tão entretido que esqueço de tomar banho, escovar os dentes, fazer a lição (as vezes, mas faço!) e ajudar nas tarefas de casa, tipo: cuidar dos meus cachorros...
Tenho 3 irmãos, a Vi, a Mari e o Nicas...
Mas, eles também são um problema, na hora que quero assistir televisão: os meus irmãos pequenos, só querem ver a chatice do Discovery Kids (ecaaaa), e minha irmã do meio, só quer ver Disney, Hanna Montana (ecaaaaaa).
Então, meus desenhos favoritos, são: Digimon, Pockemon, Power Rangers.
Hoje, achei umas imagens dos Digimons.
Achei muito legal, então vou mostrar prá vocês:








 
Por hoje é só.
Nos vemos por aí!

Um comentário: